venerdì 28 febbraio 2014

IL CUORE CASTISSIMO

Messaggi a Chris Courtis: http://www.movingheartfoundation.com/TheMessages_St.Joseph.htm


Cuore Castissimo di San Giuseppe - Maryland

APPARIZIONI A EDSON GLAUBER (Itapiranga - Amazzonia - Brasile) della Regina del Rosario e della Pace
http://www.santuariodeitapiranga.com.br/
Italiano: http://www.itapiranga.net/

“O MEU FILHO JESUS E EU, SUA MÃE, DESEJAMOS QUE O MUNDO TODO SEJA CONSAGRADO AO CORAÇÃO CASTÍSSIMO DE SÃO JOSÉ”(30.11.98)
Consagração aos Corações de Jesus. Maria e José
Sagrado Coração de Jesus, Imaculado Coração de Maria e Coração Castíssimo de São José, eu Vos consagro neste dia (nesta tarde, nesta noite), a minha mente (+), as minhas palavras (+), o meu corpo (+), o meu coração (+), e a minha alma (+), para que a vossa vontade seja feita através de mim neste dia (nesta tarde, nesta noite). Amém.
Oração a São José ensinada por Nossa Senhora em 24/05/1996
Meu glorioso São José, toma conta da minha família: hoje, amanhã e para todo o sempre. Amém!

Na mensagem do dia 07.01.2008, o próprio Jesus ditou a Edson a oração do Ave José, acrescentada com algumas palavras:
Ave José, filho de Davi, homem justo e virginal, a Sabedoria está convosco, bendito sois vósentre todos os homens e bendito é Jesus, o fruto de Maria, vossa fiel esposa. São José, digno Pai e Protetor de Jesus Cristo e da Santa Igreja, rogai por nós pecadores e obtende-nos de Deus a Divina Sabedoria, agora e na hora de nossa morte. Amém!
I Tre SS. Cuori Uniti di Itapiranga: Sacro Cuore di Gesù, Cuore Immacolato di Maria, Cuore Castissimo di Giuseppe
A morte de São José foi uma morte privilegiada; como a da Santíssima Virgem: foi como nos diz São Francisco de Sales, uma morte de amor (Tratado do amor de Deus, I.VII, cap.XIII). Ele sustenta que as ressurreições depois da ressurreição do Senhor foram definitivas e que José entrou no céu de corpo e alma. A assunção de São José não é ainda um dogma de fé, mas podemos levar em consideração todos estes indícios que nos ajudam a compreender melhor esta realidade que é cada vez mais aceitável. São Bernardino de Sena nos dizia: “Meus irmãos, eu vos garanto que São José está no céu em corpo e alma, resplandecente de glória”.
Não seria este um dos motivos da devoção ao seu Coração Castíssimo? Ajudar-nos a compreender este fato da sua assunção ao céu em corpo e alma? Quando as aparições de Nossa Senhora aconteceram em Fátima a Igreja ainda não havia declarado ao mundo o dogma da Assunção, o que só foi pronunciado somente alguns anos depois no dia 01 de novembro de 1950, pelo Papa Pio XII. Em Fátima, Nossa Senhora mostrava a Igreja e ao mundo o seu Coração Imaculado. Ora, se a Mãe de Deus que estava no céu, tinha um coração, concluímos então, que ela também tinha um corpo glorioso. Podemos então, partindo desta hipótese, afirmar que também São José, que nos mostrou o seu Coração Castíssimo a Edson, está no céu em corpo e alma, o que foi confirmado várias vezes por Jesus e Maria, durante as aparições ocorridas em Manaus e em Itapiranga. Jesus lhe revelou que um dia a Igreja reconhecerá esta grande glória que seu pai virginal José recebeu da Santíssima Trindade, com a sua assunção e que esta verdade será proclamada e celebrada no mundo todo, engrandecendo o nome de São José. Muitas vezes, durante as aparições, Edson pode tocar em São José e senti-lo como uma pessoa viva que tem um corpo. Isto já aconteceu várias vezes e continua a acontecer nos dias de hoje. Podemos levar em consideração o que Isidoro Isolani, um domenicano, no início do XVI século, justo no momento em que nascia Santa Tereza D’Ávila, anunciava uma profecia verdadeira sobre o mistério e glória de São José: “O Senhor, para honrar o seu nome, deseja colocar São José como chefe e padroeiro, cabeça da Igreja Militante. Antes do dia do juízo futuro, todos os povos conhecerão, venerarão e adorarão o nome do Senhor pelos magníficos dons que ele quis fazer em
São José, dons que tinham sido escondidos desde há muito tempo. Então o nome de São José abundará sobre todos os bens da terra. Igrejas serão construídas em sua honra. Os povos da terra celebrarão as suas festas e lhe farão votos, porque o Senhor
abrirá os ouvidos das suas mentes e grandes homens reconhecerão os dons interiores que Deus escondeu em São José e encontrarão um tesouro precioso que não foi possível encontrar em nenhum patriarca do Antigo Testamento. Tudo isso ocorrerá
sobretudo graças as sugestões que darão os santos anjos. São José do alto do céu concederá muitas graças ao povo que o invocar, e ele mesmo, circundado continuamente da majestade de sua glória nada pedirá em troca de algum mortal. O nome de São José será colocado com muita honra no calendário dos santos e não será mais o último, mas o primeiro, porque deverá ser instituída para ele uma festa importante e venerada. O Vigário de Jesus na terra, seguindo a inspiração do Espírito Santo, ordenará que a festa do Pai adotivo de Jesus Cristo, do Esposo da Rainha do mundo, de um homem assim tão santo, seja celebrada em toda a Igreja Militante. E assim aquele que foi sempre elevado nos céus, não será jamais diminuído na terra”. (Summa de donis sancti Joseph, 1522) e o autor acrescenta que todas estas descobertas serão fontes de grande alegria para a Igreja


Esta devoção una e trina dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, unidos num só amor, glorifica a Santíssima Trindade, una e trina, que derramou as suas graças e bênçãos em profundidade na Sagrada Família de Nazaré. É Jesus e a Santíssima Virgem quem pedem para que seja posta em prática esta devoção, afim de que o Espírito Santo possa realizar o mais rápido possível o segundo Pentecostes, derramando assim sobre o mundo as suas graças, a sua luz puríssima e o seu fogo de amor dando-lhe vida nova, santificando as famílias, fazendo-as semelhantes a Sagrada Família de Nazaré. O Coração Castíssimo de São José, nestes últimos tempos, vem defender a Igreja e as famílias contra todo mal e perigo. Como também fazer que seja mais difundida e enraizada no coração dos homens a devoção aos Corações de Jesus e Maria. Assim como ele defendeu Jesus e Maria das perseguições sofridas por seus inimigos quando ainda viviam na terra, São José defenderá a devoção aos seus Santíssimos Corações e auxiliará a Igreja e as famílias em suas necessidades mais urgentes e atuais. Com a devoção a este coração puro e casto, Deus Nosso Senhor pede a colaboração de São José, nestes últimos tempos. Ele agora defenderá todos os que recorrerem ao seu Coração Castíssimo. Guiará até Deus inúmeras almas. Destruirá com as graças do seu Coração todo o mal que se encontra no coração dos homens e fará com que aqueles que invocarem o seu nome santíssimo e o seu coração cheguem a um alto grau de santidade."

Em 06/06/97, Jesus lhe entregou uma mensagem que deveria encaminhar ao Papa e notificar a toda a Igreja: "Desejo que a primeira quarta-feira após a festa do meu Sagrado Coração e do Coração Imaculado de Maria seja considerada a festa do Coração
Castíssimo de São José." Esse pedido foi reiterado três vezes para significar que era um seu ardente desejo.
Em Itapiranga ( 23/11/97 ), Edson teve uma aparição fora do comum: Viu Jesus acompanhado por Nossa Senhora e São José. A Virgem estava do lado direito e São José no lado esquerdo. Os três sentados em belíssimos tronos. O que mais lhe chamou à atenção era que os três tinham em suas cabeças três coroas belíssimas. Jesus lhe disse então: "Ame sempre a minha Mãe Santíssima, Rainha do céu e da terra e o meu pai virginal, São José, que estabeleci como pai e protetor do mundo e da Santa Igreja."

Ao ler as 10 mensagens de março de 1998, ficamos surpresos dos pedidos de Jesus e Nossa Senhora:
· São feitas 10 promessas para os que têm devoção ao Coração Castíssimo de São José.
· É desejo de Jesus e Maria que o mundo seja consagrado ao Coração Castíssimo de São José.
· A devoção aos três Corações deve ser vista como uma devoção unitária.
· Em toda primeira quarta-feira do mês o Castíssimo Castíssimo de São José derrama inúmeras graças sobre os que recorrem à sua intercessão.
· A primeira quarta-feira após a festa do sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria seja reconhecida como festa do Coração Castíssimo de São José.
· São José seja declarado modelo e protetor de todas as famílias.


Em 20.06.07 - São José (Festa do seu Coração Castíssimo)
A paz esteja com vocês!
Filhos meus, eu sou o Bem-Aventurado Esposo da Virgem Santíssima, o Justo do Senhor. Venho nesta noite com o meu Filho Divino para conceder as graças que Deus me permite distribuir com todos aqueles que honram e festejam o meu Coração Castíssimo.
O meu Coração exulta de alegria nesta noite, por vê-los aqui reunidos em oração. Eu lhes digo filhinhos, que não serão desamparados por mim aqueles que buscam o meu auxílio e intercessão. Desejo conduzir todos os homens a Jesus e a Maria. Estes são tempos de grandes graças. Eu os amo e lhes digo que façam das suas vidas uma oferta de amor a Deus, assim como eu ofereci a minha vida a ele desde a mais tenra infância.
Filhos, rezem por aqueles que vivem nas trevas do pecado. Quantas almas destruídas no pecado. O demônio está enraivecido e deseja mostrar a sua face vergonhosa no Brasil com a violência e o ódio. Rezem para impedi-lo fazendo jejuns e orações, porque se não escutam este meu apelo, vocês verão coisas tristes acontecer no país de vocês. Deus já lhes comunicou tantas mensagens. Não sejam frios e egoístas não o escutando por meio das mensagens da Santíssima Virgem, e agora, por meio desta minha mensagem. Acolham os apelos do céu nos seus corações filhos meus. Quantos sacerdotes nas trevas, porque não rezam e não são fiéis a Deus. Hoje em dia muitas pregações dos sacerdotes não tocam nos corações dos fiéis, convertendo-os, porque muitos estão com suas almas apodrecidas no pecado. Quem está no pecado não pode receber a graça e a luz de Deus para iluminar os outros. Jesus disse: pode um cego guiar outro cego?
Não queridos filhos. Se querem ser luz aos seus irmãos se convertam primeiramente e se arrependam dos seus pecados e assim a graça de Deus os envolverá. O meu Coração ama muito a Deus e a Virgem. Se querem ser do Senhor e da Virgem se aproximem do meu Coração e eu os ensinarei a amá-los. A todos eu abençôo, como suas famílias com a minha benção, benção da paz e do amor, unido ao meu Filho: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Em 08.09.07 – Nossa Senhora
A paz esteja com vocês!
Meu filho, diga aos teus irmãos que rezem, que todos sejam de Deus, pois o tempo da conversão está chegando ao fim. Os homens não me ouvem e continuam ofendendo ao Senhor com graves pecados. Façam penitências, jejuns por seus irmãos rebeldes, pela sua conversão e conversão de todos eles, assim Deus terá misericórdia de vocês e do mundo. Hoje eu vim do céu com meu Filho Jesus e com meu esposo José. Hoje queremos que você veja isto...
Neste momento vi o nascimento de São José. Era muito linda esta cena. São José bebezinho nos braços de sua mãe Raquel e de seu pai Jacó. O céu todo estava em festa. Havia numerosos anjos ao redor da casa. Senti no meu coração uma grande alegria sem fim. Uma grande esperança com o nascimento de São José.Era como tivesse sido transportado até aquele momento, como se o estivesse vivendo agora em minha vida. Sabia que deveriam vir depois a Virgem e Jesus, pois o nascimento de São José estava preanunciando a vinda da Mãe do Salvador e do Príncipe da Paz no mundo. Logo em seguida esta visão desapareceu e foi-me mostrada outra cena: vi São José na idade de mais ou menos cinco ou seis anos.
Estava na porta de sua casa e na rua passavam alguns soldados que levavam um homem aprisionado. Estes soldados  altratavam muito deste pobre homem, dando-lhe murros, arrastando-o pela rua, puxando-lhe pelos cabelos, batendo-lhe nas costas com um pedaço de pau violentamente. Esta cena chocou muito a São José quando criança e também a mim, que via tudo isso. Esta imagem ficou-lhe impressa na sua mente e durante toda a noite ele ficou em oração pedindo a Deus pelo pobre homem moribundo e sofredor. Em suas orações São José
pedia a Deus que mandasse o príncipe da Paz ao mundo, aquele que seu pai Jacó falava-lhe nos seus ensinamentos que deveria vir para libertar o povo de Israel. Ele rezava, rezava, rezava insistentemente que as suas preces eram muito agradáveis a Deus. No outro dia, São José menino foi até onde estava o homem prisioneiro. Este homem se encontrava alguns minutos distante da sua casa. Ele deveria ser levado para outra cidade naquele dia. São José não podia chegar perto do pobre homem porque os soldados não deixavam, mas alguns passos distante dele olhava para o pobre homem. O homem quando avistou São José sentiuse muito tocado na alma e sentiu uma grande paz e serenidade. Praticamente todas as dores que ele estava sentido, causadas pelos maus tratos que havia recebido dos soldados tinham desaparecido. Só de ele olhar para São José conseguiu ter o conforto e pode morrer na paz de Deus. Entendi por meio desta visão que já desde pequeno Deus preparava São José para ser
o nosso consolador e intercessor na hora das nossas aflições e morte. Assim como ele obteve o conforto para esse pobre homem da visão, assim ele obterá para nós a graça de Deus para os que lhes são devotos e propagam a sua devoção.
Depois,desapareceu esta visão e foi-me mostrada outra cena. Apareceu São José já adolescente.Ele deveria ter 14 anos.Ele sentia neste tempo uma grande alegria em seu coração, algo muito forte que o atrai cada vez mais a Deus. Na verdade, Deus fazia São José sentir em seu coração a presença de Maria que já havia sido concebida no ventre de sua mãe Santa Ana, só que ele não compreendia o motivo. Ficou-lhe desconhecido este fato, mas a presença de Maria no mundo fazia com que ele se tornasse mais forte na fé e um homem de oração e de Deus. Quando a Virgem nasceu foi o tempo em que ele decidiu consagrar a sua virgindade a Deus. São José foi ao templo de Jerusalém com seus pais e ali diante do altar do Senhor ele fez os seus votos de pureza a Deus sem que seus pais o soubessem. Foi algo que brotou do fundo do seu Coração Castíssimo e que guardava como um lindo segredo entre ele e o Altíssimo. Na verdade, Deus já havia posto os seus olhos sobre São José e já o havia desde o principio designado para tão grande missão de ser o esposo de Maria e o pai adotivo de seu Filho Amado. São José estava aos poucos sendo  reparado para esta missão. Depois de ter visto tudo isso a visão desapareceu. E Nossa Senhora me disse:
...Faça mais conhecido meu esposo José. Ele é um grande intercessor diante de Deus nas suas maiores dificuldades e aflições. Quem recorrer a ele e ao seu Coração Castíssimo obterá do Senhor grandes graças para sua conversão e santificação, assim como a graça da salvação, pois o Senhor olha com amor todos aqueles que honram São José como ele deseja.
Diga isto a todos. Diga para não perderem tempo, pois são tempos de grandes graças, antes que cheguem as grandes calamidades sobre o mundo. Nós os amamos, nós três, e estamos sempre do lado de cada um de vocês para ajudá-los. Rezem, rezem, rezem. Deixem-nos ajudá-los. Queremos a felicidade de vocês e que cada um possa receber a glória do céu e a
recompensa eterna.
Depois São José me deu esta mensagem:
Quem não se desprender do mundo será levado juntamente com os sofrimentos que chegarão sobre a terra e depois para os sofrimentos eternos, porque não acolheram o chamado de Deus à conversão. Convertam-se, convertam-se, convertam-se!
Depois o Menino Jesus falou:
Não percam tempo para não chorarem depois. A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nessun commento:

Posta un commento