venerdì 28 febbraio 2014

CUORE AFFLITTO, PATERNO E VERGINALE

APPARIZIONI A RENATO NASCIMENTO FERREIRA (Carapicuíba - San Paolo - Brasile) dal 1993

http://santificaivos.org/


“Caros filhos neste novo ano que se inicia estejam Comigo em oração buscando, sobretudo viver a fidelidade e sempre mais estarem unidos ao Senhor e a Minha Santíssima Esposa. Propaguem neste ano por todos os meios o Meu Terço que vos dei aqui afim de que por esta oração os Meus filhos Me conheçam, se aproximem de Mim e, sobretudo venham a experimentar a eficácia do Meu poder junto a Jesus e Maria para beneficio das almas e de toda a Santa Igreja. Neste novo que se inicia estejam Comigo, com o Meu Coração renovando a sua consagração a Mim, rezando o Meu Terço e divulgando as Minhas Mensagens e por este meio o Meu Aflitíssimo Coração triunfará e por Ele os Sagrados Corações de Jesus e Maria...”. (São José no dia 01/1/2012)


“ [...] que todos tenham a José o Santo Patriarca por Mestre Espiritual, Mestre na Santidade, Mestre no Silêncio e em todas as virtudes que agradam a Deus. José por primeiro coma Virgem Santíssima a Gloriosa Virgem Maria vivenciaram em si de maneira simples e silenciosa todas as virtudes de forma eminentíssima e singular. Tomai a José por Mestre, Tutor, Pai, Diretor, Condutor no caminho da graça, Ele que é a Escada Principal que leva aos Sagrados Corações de Jesus e Maria e vós alcançareis, progredireis com mansas e dóceis pombinhas em Suas mãos, que cercam o Seu Coração Doloroso e Paternal [...]”. (São João da Cruz no dia 19/5/2012)

“... Meus filhos Eu Sou o Vosso Pai sempre Terno, a Escada Dourada que seguramente vos levará em segurança a Jesus e a Maria. Meus filhos deixai-Me semear-vos no Meu Coração para por este meio vós vos tornardes a semente que caiu em terra boa e que amparada pelo orvalho da graça de Deus possa crescer e dar frutos de cem por um. Deixai-Me semear-vos no Meu Coração para que por este meio sempre mais vós possais abandonar ou mesmo dominar as vossas más inclinações correspondendo sempre mais aos efeitos da graça e das boas inspirações do Espírito Santo e do Santo Anjo da Guarda afim de que possais progredir em graça e sabedoria diante do Senhor e das demais criaturas. Deixai-Me semear-vos em Meu Coração para que por este meio Eu possa enraizar em vós as Minhas virtudes, os Meus anseios afim de que avanceis nas praticas de piedade buscando sempre mais a oração abrasada, a meditação e assim possais progredir na vida interior. Deixai-Me semear-vos em Meu Coração para que assim Eu possa tornar os vossos corações sempre mais semelhantes ao Meu Coração para que assim aumente em vós os efeitos da graça possibilitando às vossas existências o ouvir da voz do Senhor com uma graça de uma perfeita correspondência a este chamado, as Chamas abrasadas do Meu Coração vos farão possuir um grande amor a Jesus e a Maria, um alto entendimento dos favores que recebeis do Senhor diariamente e ainda farão com que os Sacramentos e seus frutos possam agir em vós sem barreiras ou limitações. Desejo jovens que sejam os Meus lírios, que por este modo exalem o perfume da santa pureza, sejam vistosos, belos diante de todos e com uma alta dignidade entre as flores pela sua postura firme baseada na moral e nos bons costumes da fé para que assim Eu na vossa ultima hora possa acolher-vos e convosco cercar o Meu Coração por toda a eternidade. Desejo crianças que sejam as Minhas açucenas com as quais desejo cercar o trono do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus através da sua pureza sempre mais inocente conservada nos bons costumes e na oração para que assim além de açucenas possais serem lenços consoladores para os Nossos Três Sagrados Corações. Desejo casais que sejam tais como os cedros perfumados pelo perfume do primeiro amor inicial, perfumados de grande compreensão e cumplicidade onde duas almas, dois perfumes agora unidos exalam o mais perfeito perfume da santidade que tanto agrada e atrai ao Senhor. Desejo sacerdotes e religiosas que sejam as Minhas rosas afim de que por elas a verdadeira ternura e encanto do Senhor esteja presente no jardim do mundo hoje permeado de joio e ervas contrarias, daninhas que desejam mesmo destruir ou obscurecer o brilho, a beleza, a integridade das demais flores e mesmo destas rosas cândidas de ternura do Senhor e firme sinal de Sua Onipotência. Meus filhos vós sois os Meus filhos e sois amados por Mim. Vinde a Mim, aos Meus pés e vos introduzirei perfeitamente no convívio divino de Jesus e Maria. Pedi as Minhas mercês, as Minhas graças, a Minha mediação agora e na hora da vossa morte e os Meus anéis derramarão sobre vós uma chuva de raios de graça e consolações em todos os vossos momentos e aflições. Estejam sempre Comigo Meus filhos, pois Eu estou sempre convosco. Hoje neste dia bendito Eu abençoo a todos vós Meus filhos e a toda a Santa Igreja de Jesus prometendo o Meu auxilio constante para vós neste tempo até o Triunfo do Imaculado Coração de Minha Esposa. Prometo agir poderosamente na vida dos Meus filhos e preserva-los de todas as calamidades, falsas ilusões, heresias, confusões espirituais, aflições e sofrimentos e de todos os efeitos da cólera maligna de satanás contra vós...”. (São José no dia 19/3/2012)



Geração hoje quando voltais os olhares para o Meu Santo Pai José, Eu Jesus o Vosso Salvador desejo falar-vos uma vez mais deste Amado do Meu Sagrado Coração.Meus filhos José Meu Pai desde o momento de Sua concepção já havia sido designado por Nós como Digníssimo Esposo de Maria Minha Mãe e por este desígnio desde o primeiro momento de Sua existência o Espírito Santo se comunicou a Ele e fez Dele como de Minha Mãe Sua Morada de forma que o Seu Coração sempre foi para Nós a Santíssima Trindade um Jardim de Delicias e Repouso onde só Nós tínhamos acesso e por Nossa vontade a Santa entre as Mulheres, a Virgem das Virgens. Alimentado pela oração e pela observância da lei e seus preceitos desde seus primeiros anos José Meu Pai avançava a passos de gigante em caminho ao Céu e por este meio entre os justos de Deus Ele é o Justo e pronto Servidor da Nossa vontade.Em José Meu Pai encontrei a Minha alegria, nas batidas de Seu Coração Virginal encontrei o mais perfeito cântico de amor e adoração, na Sua humildade encontrei o Modelo Perfeito para os Meus seguidores, os Meus Santos, em Sua prudência encontrei a sabedoria fruto perfeito do Espírito Santo, em Seu olhar encontrei o brilho das estrelas e o total desapego das coisas criadas, em Seu oficio de carpinteiro encontrei a dignidade do trabalho antes castigo pela culpa original, em Suas caricias e beijos paternais encontrei o verdadeiro amor de Pai e o desejei a todos os Meus amados dando por este meio ao Eterno o Nome de Pai. Em José o Meu Sagrado Coração e o Imaculado Coração de Minha Mãe se compraz e encontra conforto, vinde, pois vós também a este coração em todos os vossos trabalhos e fadigas e Nele sereis consumidos, abrasados pelo fogo do amor divino, pela Chama de Amor do Espírito de Deus.Vinde vós partilhar dos Seus braços e debruçar-vos sobre o Seu Coração para ai em segurança repousardes no Paraíso de Deus, em Meu Éden, em Meu Jardim de Amor e paz. Eu Jesus hoje neste dia bendito mais uma vez desejo abençoar-vos e dar-vos a paz. A paz Meus filhos! A Minha paz!...”.(Nosso Senhor Jesus Cristo no dia 19/3/2012)

“... Aprofundai o vosso verdadeiro amor por Mim lendo e relendo as Nossas mensagens e a vida daqueles Santos de Deus que se doaram a compreensão dos mistérios referentes a Mim, a Minha vida tão perfeita e consonante a de Minha Santíssima Esposa. Dentre estes Meus filhos que aprofundaram o Meu amor destaco estes Meus rubis e pedras preciosas: Santa Teresa de Jesus, São Francisco de Sales, Santa Bernadette (Soubirous), São Bernardino de Sena, Santa Faustina, São Bernardo, São Josemaria Escrivá, Santo André Bessete entre outros. Leiam as Suas vidas, os Seus escritos, os Seus testamentos de amor por Mim e tornai-vos vós também tantos outros testamentos de amor por Mim e pelo Senhor Deus e pela Minha Dileta Esposa Maria. Descansa em paz alma devota Minha, descansa em paz e segurança, pois adormecido na graça e no amor do Três Vezes Santo não estou mais a esperar o Anjo do Senhor que venha Me avisar do perigo que ronda, que cerca a tua alma e ameaça a tua salvação. E a de todos os Meus filhos, antes Eu mesmo com prontidão mais veloz e solicito que Seu Anjo da Guarda e Providente como um Pai te trago em Meus braços e te defenderei ate da morte, da morte eterna maior perigo para ti. Confia Meu filho na Minha solicitude, no Meu SIM, no Meu amor por ti e em Jesus e Maria sempre te manterei, sempre te guardarei para a eternidade...”. (São José no dia 12/4/2012)
 
“...Tratai de nestes tempos deixar-vos formar pela Santa Mãe de Deus e pelo Santo Patriarca São José. Este é o tempo no qual a Santíssima Trindade juntamente com a Santíssima Mãe de Deus deseja que as augustissimas excelências, méritos e virtudes eminentíssimas da Pessoa Santa de José sejam conhecidas da Santa Igreja e do mundo para por este fim, esta CELESTIAL TROMBETA possa então anunciar aos que ardentemente esperam o regresso do Senhor possam por fim todos se unirem e se alegrarem pelo Senhor Jesus que vem. Tende a José por Vosso CELESTIAL ADMINISTRADOR e Conselheiro, tomai-O de pronto por Pai, Tutor e Mestre da Sabedoria e avançareis progressivamente sem freios, sem pausas no caminho que ao Céu conduz. Tomai a José por Amigo e MODELO EXCELENTISSIMO e a vós Ele atrairá a sabedoria, a SABEDORIA ENCARNADA que Ele bem conhece e possui junto com a Mãe de Deus mais que todas as demais criaturas juntas e Ele vos fará mais sábios que Salomão, mais venturosos que os apóstolos, mais felizes que a Verônica e a Madalena no Dia da Ressurreição. JOSÉ É A PORTA ESTREITA, é o Segredo da Santidade felizes daqueles que encontrarem esta Porta, que encontrarem este Véu que encobre e revela, preserva e faz crescer...”. (São Torquato no dia 20/4/2012)
 
“Grande é a dignidade de São José. De um modo diferente do de Minha Mãe mais não menos singular Ele foi preservado entre todos os homens do desejo do pecado e seus efeitos, sendo que Ele sempre foi Santíssimo, Perfeitissimo, Justíssimo e Castissimo em todas as Suas ações. Não poderia deitar o Filho do Homem sobre o peito, sobre o Coração de um homem cheio de vãos desejos e inclinado ao pecado, por isso o Pai e o Espírito Santo a Ele, José se comunicaram na maior forma a Sua Alma Santíssima de modo que o Seu Coração assemelhou-se como nenhum outro senão o de Minha Mãe ao Coração do Pai em Seu amor de forma que Labaredas de Amor o consumiram por toda a sua vida e assim permanece até hoje no céu e o Espírito Santo de um modo diferente ao que fez a Minha Mãe o preservou do pecado e o santificou ainda no ventre de sua mãe e por toda a Sua Vida Perfeitissima e Perfumada como incenso aumentou Nele todas as faculdades morais, humanas e intelectuais, tornando-O Homem sábio, de ciência, prudência e de pureza angélica, de forma que mesmo os Anjos mais elevados comparados a Ele nesta questão lhe são inferiores, pois o que estes possuem sem corpo Ele possuiu e praticou em corpo mortal. É importante ainda salientar que pelas vias da Sua união perfeita de amor e pela lei com Maria, Ele tornou-se pelos esponsais e casamento com Maria participante de todos os Seus dons de modo que deles de tudo participou, pois unidos pela lei e resguardados pelo verdadeiro amor tornaram-se um no amor e na dor pela redenção humana quando Ele conhecedor do mistério em Maria Minha Mãe, aceitou-Nos e tornou-se um Conosco, o amor até então destas criaturas perfeito tornou-se perfeitissimo e unificado às Três Pessoas Divinas quando Ele conhecedor do mistério pronunciou o Seu Fiat, o Seu sim ao mistério a Ele revelado em sonhos pelo Anjo reconheceu-Me como Deus e adorou-Me em verdade e espírito e tornou-se Meu Guardião e Guardião de Minha Mãe de modo mesmo a entregar a Sua vida mil vezes para que nada Nos acontecesse e Nos faltasse. Grande é o Meu Pai São José e Sua glória. Tendo Ele recebido todos os dotes e dons humanos de forma elevada como a Minha Mãe, Sua beleza refletia a fisionomia e a Imagem de Deus, Seu porte serio, amável, doce e sereno inspiravam respeito e admiração, Seus olhos verdes lembravam a criação e marcavam-No de uma realeza de cujo Ele era real descendente, Seu rosto era perfeitissimo e sem manchas, Sua voz firme mais ao mesmo tempo de grande ternura, Suas mãos medias e macias como o algodão. Vestia-se como os jovens homens da época com cores não atrativas, contudo em Seu casamento com Minha Mãe se fez notar verdadeiro Príncipe admirado por todos, mesmo o próprio Simeão o tinha em alta conta e o via com admiração por Suas virtudes e observância da lei. Mestre em tudo o que fazia Seus trabalhos manuais na carpintaria eram perfeitos e admirados por todos de forma que muitos altos dignitários solicitaram Seus serviços, por isso em certa ocasião fui em Minha Vida Publica reconhecido por Filho do Carpinteiro, pela admiração e lembrança que deixará Meu Pai entre nossos vizinhos, muitos não sabem mais naquele momento em que Me chamaram de Filho do Carpinteiro Me deram uma grande honra e alegria, mas que também encheu o Meu Coração de saudade. São José não é por vós conhecido e por isso não é amado. Eis o tempo em que Eu e a Minha Mãe o revelamos a todos vós, Ele que Nos amou mais que todos os Anjos e Santos juntos e que junto a Minha Mãe e Eu vos ama em um mesmo amor. Eis a hora, os tempos em que o império infernal cairá pela revelação do Coração de Meu Pai São José, este Coração que pulsa junto aos Nossos Dois Sagrados Corações, tão semelhante ao Nosso e tão próximo de vós. Geração Eu o Sagrado Coração hoje vos falei do Meu Pai São José, Santo entre os Santos, Homem entre os Homens. A paz!...”. (Nosso Senhor Jesus Cristo no dia 21/3/2011)
 
"... Divulga e faz amado  o Coração de São José por todas as almas, por todas as nações, por toda a Santa Igreja! Não menos importante e singular é a missão que o Senhor vos deu nestes tempos de fazer o Coração de São José conhecido, amado e venerado unido aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria. A Mim o Senhor revelou o Seu Sacratíssimo Coração, em Fátima revelou a Mãe de Deus o Seu Imaculado Coração e aqui na Terra de Santa Cruz, o Brasil revelou José o Seu Coração. Privilégio maior e mais singular para este tempo de grandes duvidas e provações vós não recebereis. Faz-O amado, faz-O conhecido, pois quando as almas se aproximarem de José, Dele forem intimas, forem abrasadas nas Chamas do Seu Coração por assim dizer serão abrasadas das Chamas do Divino Coração do Meu Senhor, o Meu Esposo Divino e do Imaculado Coração da Mãe de Deus...". (Santa Margarida Maria Alacoque no dia 09/6/2013)
 
 
 
"Eu, André, servo de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Santa Igreja e de José, venho hoje falar-te! Há muito anos desejo vir falar contigo, filho predileto do Coração do Meu Amado José! Há muitos anos desejo vir dar-te a minha benção, dar-te as minhas lições e vos auxiliar a fazer José sempre mais Amado, mais Conhecido, mais Retribuído por todos vós. Ele, que tanto vos amou e que por vós sofreu com Jesus e com Maria se tornando Co-redentor de toda humanidade, por vós e pelos seus filhos não é conhecido, não é Amado, não é Divulgado. José, que bem como Jesus pode ser comparado ao pai do filho pródigo contado na parábola de Nosso Senhor Jesus Cristo é um pai bondossíssimo que não se contenta ao ver os Seus filhos afastados de Seu Amor, perdidos nas levianidades do mundo, nas vaidades e dados à pestilência, ao convívio dos porcos, ou seja: os pecados. José, que como a Virgem Maria tem nos Seus Dedos os Anéis da Graça de Deus e tem em Suas Mãos a chave do Paraíso (pois esta chave é a própria Virgem Maria, a Imaculada Conceição), é por vós agora, nestes tempos, o Santo, o Pai que vos conduzirá e vos levará sempre mais à intimidade com Deus, com a Mãe de Deus, com os Santos de Deus e com tudo que por Ele é Amado e Desejado. José é a Fonte das Graças, a Fonte de todas aquelas coisas que tanto agradam a Deus: a humildade, a justiça, a mansidão, a prudência, a oração, a mortificação e tantas outras coisas mais. José é, em plenitude com a Virgem Maria, a santidade, a castidade, a pureza e a Fonte Única que vos levará ao convívio de Cristo Jesus! Sim, venho do Céu convidar-vos a, como eu, edificar um grandioso Santuário para o nosso José! Mas, diferente de mim, que edifiquei com paredes neste mundo, deveis edificar dentro dos seus corações para José um Glorioso Santuário onde Ele não se contentará em morar sozinho e atrairá primeiro Jesus e Maria. Dará a Eles os primeiro lugares, e depois que a casa estiver habitada por Eles, atrairá os seus consortes, os seus servidores: os Santos e os Anjos! Sim, edificai em seus corações um verdadeiro Santuário para São José. Por fim, Renato, quero revelar à ti e à todos aqui estão presentes que as almas que desejam ter uma profunda e terna devoção aos Santos Anjos devem ser devotos de São José. Ele, que é o Chefe dos Anjos, depois de Nossa Senhora, é o Conhecedor, o Enviador de todos eles para vos socorrer prontamente em todas as suas necessidades. Por isso, para serem socorridos em todos os momentos pelos Santos Anjos, para por Eles serem inspirados, conduzidos, e para que suas orações velozmente cheguem à Ele, José, à Maria Santíssima e à Jesus, deveis passar pelos Santos Anjos. Se vós vos aproximardes de José, os Anjos caminharão em vosso meio, trabalharão convosco, unirão as Suas Mãos às vossas e a vossa oração, a vossa adoração, o vosso amor será perfeito...". (Santo Andre Bessette 16/3/2013)

"... São duas as intenções que hoje tenho para revelar-te e pedir à todas as almas que compartilhem desse mistério: o primeiro é conclamar-vos a serem também escravos de São José, segundo o método que eu mesmo ensinei para com Maria. Se vós assim o fizerdes, abraçando a verdadeira escravidão e serviço a José, sereis por Ele verdadeiros servos e escravos de Maria Santíssima. Sim, Renato: vós sois bendito e bem-aventurado! Pois enquanto eu tive que sofrer muitíssimo para escrever o Tratado da Verdadeira Devoção à Mãe de Deus, o Verdadeiro Tratado da Devoção a São José é ditado a vós pelos Santos nestes tempos. Por isso, fazei com que essas mensagens concedidas pelos Santos de Deus que se referem a São José sejam compiladas em breve num livro e deem a este livro o nome de TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ. Eu recebi o tratado da devoção à Maria do Espírito Santo. Você, de modo igual, mas de um meio diferente, estais recebendo dos Santos, do Espírito Santo, o Verdadeiro Tratado da Devoção a São José. Fazei estas mensagens divulgadas depressa, para que José seja Amado e seja Conhecido como a Santíssima Trindade O deseja e para que Maria reine nos corações. Que José reine em vós para que em vós reine Maria e reine Jesus Eucarístico...". (São Luis Maria Grignion de Montfort no dia 16/3/2013)

"... a devoção a São José é uma porta estreita que vos leva seguramente para o Céu. Poucos a descobriram mais ela esta a vossa frente. Aqueles que adentrarem por esta porta logo encontrarão Maria Santíssima e por Ela logo encontrarão a Jesus. Assim como para descer as graças passam a Mãe de Deus e depois para José para chegarem a Deus as suas petições, as suas boas obras vós deveis suplicar a José. José é como aquela Fonte de Siloé cujo Anjo descia de vez em vez e aquele que primeiro se banhava com aquelas águas após tocada pelo Anjo eram curados. Mas ao contrario daquela primeira piscina, José é uma Fonte na qual os Anjos sempre passeiam, sempre se deliciam, sempre estão presentes. Por isso sempre que vos banhardes nestas águas, nestes mananciais vós recebereis a graça da cura, da libertação e tereis aumentado em vós muito mais os dons espirituais, as luzes e também suportareis  com maior intensidade as cruzes de todo dia que o Senhor vos deseja dar e conceder para a vossa salvação. Por isso ide, ide várias vezes banhar-vos nesta Piscina de Siloé do Coração de São José. Ide, ide em frente, adentrai esta porta estreita, pois José vos cobrirá com o Seu Manto, vos guardará com as Suas mãos e terá sempre para convosco um olhar paternal, acolhedor e santo que vos levará seguramente ao Céu. Compreende Renato que se as almas sacerdotais abraçassem esta devoção, clamassem constantemente o patrocínio de São José eles não teriam caído nesta apostasia e dessacralização presente na Santa Igreja. Sim, muitos falam mal do Concílio Vaticano II, muitos porque não compreendem ou porque são mal esclarecidos, mal aconselhados, mas Eu vos digo se São José não tivesse sido proclamado Patrono do Concílio Vaticano II, erros maiores, distúrbios e más interpretações deste Concílio estariam presentes e manifestos no meio, no seio da Santa Igreja. Agradecei a Ele que muito faz por vós sem que por vós seja conhecido, reconhecido e amado...". (São Francisco de Sales no dia 02/2/2013)

"Eu Sou Pio IX Um dos Papas da Santa Igreja de Jesus Cristo. A Mim o Senhor Deus deu grandes inspirações sobrenaturais para desde o Meu pontificado, o Meu reinado na Igreja de Pedro comunicar e conceder as almas os tesouros que estavam guardados no Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso Eu vos dei, ou melhor fui meio e canal da graça de Deus para vos dar e vos comunicar a graça de dar a Igreja como Protetor e confiar o Seu patrocínio a São José e também a graça do dogma da Imaculada Conceição. O Meu Coração ardente em amor pela Mãe de Deus, por São José e pelo Menino Jesus Me compeliu, Me impulsionou em toda a Minha a ama-Lo sobre todas as coisas e por isso fui feliz em Meu pontificado, feliz em todas as coisas que realizei por amor ao meu Senhor. Desejaria ter feito mais, mas não o pude, pois o amor rompeu-Me a vida e o Senhor Me chamou depressa mais vos comuniquei, vos comuniquei o amor que tinha no Meu Coração, o segredo que o Sagrado Coração de Jesus, Deus mesmo em pessoa desde a Minha infância comunicara ao Meu Coração. A verdadeira devoção a Imaculada Conceição que da ao sol cobiça e que brilha e resplandece mais do que o próprio sol e a José que desde aquele tempo protege a Santa Igreja como em nenhum outro período da história da Igreja já pré-anunciando as aparições que aconteceriam a ti aqui no Brasil e às demais almas privilegiadas. Sim Renato este é o tempo do cumprimento das profecias dos Santos do século XVII e XVIII e das Mensagens da Mãe de Deus a muitos místicos, grandes místicos do passado onde São José deve se revelar as almas com fervor, uma luz sobrenatural e potentissima que banirá de volta todos os demônios para o inferno, restaurará as almas consagradas e instalará definitivamente a verdadeira devoção ao Santíssimo Sacramento da Eucaristia, a Mãe de Deus e a Doutrina, ao Magistério da Santa Igreja, dos Seus Santos padres e doutores. Sim quando São José for aclamado de novo pelos sinos de Roma com o dogma que o Céu espera isso estará prestes a se concretizar. A oração que vos foi dada no ano passado onde vós dizeis: 'Reinai em nós, ó José, para que por vós venha o Reino de Maria' revela desde então, desde o ano passado o mistério de Deus. José precisa nascer, crescer, reinar, criar raízes, expandir-se na vossa vida espiritual e da graça para que assim Deus, Maria Santíssima e Nós também possamos crescer e vos comunicar as inspirações do Senhor. Tende a certeza que as forças do inferno não prevalecerão. SÃO JOSÉ TRIUNFARÁ!...". (Beato Pio IX no dia 02/2/2013)
 
 
 
“... A União Indivisível de Nossos Sagrados Corações precede o triunfo destes mesmos Corações sobre o mal e o pecado. A União Indivisível de Nossos Sagrados Corações é a arma dos últimos tempos contra o avanço das trevas nas famílias, sociedades e na Igreja. A União Indivisível dos Nossos Sagrados Corações é o brasão, o sinal de consagração dos eleitos, dos humildes, dos pequeninos de coração. Que não fique uma alma sem conhecê-la, que não fique ema casa sem entronizá-la como sinal de consagração a Nós e como escudo de proteção para esta família. Esta revelação, a revelação da União Indivisível dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos no mesmo amor e na mesma dor pela salvação da humanidade salvará o mundo e com ele as almas de boa vontade. Aqueles que possuírem e honrarem esta imagem serão protegidos pelos Nossos Sagrados Corações que como escudo os deixará imunes a muitos golpes do maligno. Aqueles que a propagarem aniquilarão as forças do mal e estarão preparando as almas e o mundo para o triunfo dos Nossos Sagrados Corações.[...] concedo-lhes mais uma promessa, toda aquela casa que obter a Nossa Imagem e toda aquela alma que a propagar receberá o auxílio dos Anjos e por eles serão guardados durante toda esta vida até que venham gozar da felicidade, da plenitude de amor dos Nossos Sagrados Corações no Céu...”. (São José no dia 3/7/2008)
“... Por estes dias satanás, a antiga serpente, a antiga serpente atacou muito a União Indivisível de Nossos Três Sagrados Corações de forma que muitos perderam a sua fé e retiraram esta Nossa imagem de suas casas. O mesmo tem ocorrido com as Santas Medalhas e imagens da Minha Esposa e contra a oração, a recitação do Santo Rosário nas famílias e até mesmo na Igreja. Satanás ataca estes meios, estes instrumentos de salvação porque ele bem o sabe que tais instrumentos vos elevam ao céu, vos conduzem a santidade e vos aproximam de Deus Nosso Senhor...”.  (São José no dia 8/7/2008)
“... através desta União única e inseparável desejo dizer-lhes que estes Três Corações Unidos no amor e na dor vencerão e trarão a paz no mundo...”. (Nossa Senhora no dia 13/7/2008)
“... vos revelei por fim a União Indivisível dos Nossos Três Sagrados Corações , revelando assim a toda a Igreja e a todos a importância do Meu Santíssimo Esposo São José nessa hora, assim como a importância da vossa obediência a Nós e as Nossa Mensagens...”. (Nossa Senhora no dia 13/7/2011)
 
 

Nessun commento:

Posta un commento